sábado, 9 de outubro de 2010

Venham, crianças!

No início de um feriadão, o trabalho deste sábado começou com pouca gente na sala e terminou com 16 participantes, afora os três coordenadores. Estavam presentes Bonfim, Carminha, Cláudia, Edward, Eliene, Faraildes, Fernanda, Fernando, Ilca, Isabel, Iva, Marilda, Regina, Roberto, Vanesca e Waldelice.
Subdivididos nas respectivas equipes, restaram Iva e Regina sem companhia, até que Bonfim chegou para juntar-se à primeira e, logo depois, veio Eliene. Conforme o contrato firmado anteriormente, pregando o compromisso com as atividades, Regina teve que fazer a primeira parte do trabalho solitariamente.
De acordo com o roteiro, fizeram a comparação comentada das pesquisas realizadas e após isso a Coordenação explicou sobre a imaturidade psicológica e espiritual e deu a primeira consigna: "De que modo minha infantilidade inibe minha criança interior de ir a Jesus?" Depois dessa reflexão, uma outra consigna foi apresentada, propondo que se recordasse a infância de cada um.
Em razão da necessidade de aprofundar o tema, permitindo também a participação dos companheiros ausentes, a Coordenação propôs que o trabalho seja retomado no próximo sábado, 16 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, deixe um recadinho!