sábado, 13 de outubro de 2012

Outras conversas

Dois motivos contribuíram para que neste sábado, 13 de outubro, não tivéssemos nossa atividade regular. Primeiro, o feriado prolongado fez com que a frequência ficasse bastante reduzida; depois, recebemos a visita de uma antiga companheira, Norma, que há alguns anos mudou-se para o interior do estado. Assim, deixamos intacto o módulo do EADE e passamos a conversar sobre temas variados. Junto a Norma estávamos Bia, Egnaldo, Valquíria, Fernanda, Marilene, Edward, Fernanda e o coordenador Francisco. Ao final, cantamos os parabéns para Egnaldo, que completou idade nova no dia 11.
As conversas giraram em torno de temas como existencialismo, planejamento reencarnatório, namoro, casamento, maternidade, gravidez, crianças, filhos e netos, adolescência, educação, trabalho, militância, amizade, liberdade, liberalismo, libertinagem, vícios, obsessão, mediunidade e crescimento espiritual - mas não necessariamente nessa ordem...
No encerramento do encontro, vibramos pelas companheiras Isabel, que se recupera de uma cirurgia; Iva, hospitalizada por conta de uma insuficiência cardíaca agravada pelo quadro de depressão; Eliene, que também está às voltas com uma enfermidade; Waldelice e Magali (mãe e filha, respectivamente), cuja genitora e avó experimenta o processo, muita vezes difícil, de desencarnação.
Dos parabéns a Egnaldo participaram os integrantes do grupo de teatro da Cobem, que também posaram para a foto de Edward.

2 comentários:

  1. Que bella foto, mama mia! Parabéns, companheiro Egnaldo. Desse grupo de teatro conheço Vanda (bem atrás de Val), que faz fisioterapia na mesmo clínica que eu. Aproveito para agradecer a grande vibração do grupo. Beijo no coração de cada um dos companheiros.
    No mais, precisamos verificar o que está acontecendo com a pouca frequência no grupo.
    Isabeldaeke

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bel, que bom recebe suas palavras e saber que vc está se recuperando bem. O que está acontecendo com a frequência do grupo é próprio destes tempos: já não somos garotinhos e as enfermidades exigem maiores cuidados corporais, tanto quanto espirituais; esse é um dos motivos; o outro é que muitos de nós colaboramos com a FEEB, que está a pleno vapor para a realização do Encontro Estadual de Espiritismo...

    ResponderExcluir

E aí, deixe um recadinho!